" Você nunca vai melhorá-las falando mal delas" , a coisa mais profunda que Paolo me disse em todo o ano. Mas como posso melhorá-las?! Não há jeito de melhorar as pesoas maléficas. Elas nunca iriam me ouvir, elas são más por natureza.
Mas o dia foi melhor, o treinador dos gladiadores está ao meu lado, o Felipe. Ele as odeia, graças.
Amanhã vou dar um pequena fugida de Itumarana. Vou ao centro dos curandeiros mercenarios, ver se cuido da minha renite alergica. Tudo bem neh? Que que tem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário