Hoje estou deprimida, é sério. Eu realmente acreditava nela; na gemea maléfica eu digo. Eu pensava que ela deixaria de ser o capacho da rainha, mas hoje ela decidiu voltar para o lado o qual pertece por direito. A obscuridão. Itumarana esta uma desordem completa, com a corte real se ruindo aos poucos e todas suas participantes se roendo como rato e queijo, até o meu falso bobo da corte e nemorido Paolo esta se bandiando para o lado das trevas. E a Luisa, ex-melhor- amiga- rainha - de - Itumarana subiu em meu patamar de visão; agora ela é a Bruxa Malevola da terra de Oz. Por que simplesmente não é possivel! Ela deve ter jogado algum tipo de encanto negro em cima do Paolo. Ai, não dá não viu. O Mal esta triunfando por enquanto, e quer saber? Eles tem muito mais aliados do que eu pensava. Nós do lado do bem somos meio desunidos entende? Eu estou tombada. Acaba e carente, além do mais cai na tentação das guerras dos sub nicks. Não bom.
Quando o mal vai crescendo e triunfando, bate aquela insegurança em você não bate não? Ficar pensando se é elas que são ruins, ou na verdade é você vendo tudo sobre um ponto do vista errado.
Olha, sei lá. Hoje foi um péssimo dia em Itumarana;
Só tenho uma boa noticia! Comprei meu vestido pro baile real, que eu vou com meu principe das terras longiquas do sul. A única pessoa que pode me fazer sentir bem agora.
Enfim, o sol nasce para todos, todos os dias, vamos tentar de novo amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário