Hoje foi péssimo, é claro que foi. Amanhã tenho prova de fogo. Ou de Matemática, decida-se. Kalise esta tristissima também. Resolveu sair por ai com a cobra venenosa, Mirnna e a clone maldita Natalie. Certamente ela descobriu que elas não prestam. Ou não, sei lá.
Elas foram a um grande baile. E vou te dizer uma coisa, se você é amiga de alguém; não consita com as idiotices da pessoa, amiga não é aquela que leva pra farra, amiga de verdade é aquela que sabe puxar a orelha quando é preciso.
Anotem. Enfim, a Mirnna convidou-a na sexta feira. Nós estavamos sentadas, fazendo nossos deveres, como boas garotas. Quando Mirnna e o clone do mal se aproximaram sorrateiramente para mim. Eu quase pude ouvir o chocalho balançando no rabo de cobra venenosa de Mirnna.
"Olá! Kalise" Ainda posso ouvir Mirnna dizendo, com aqueles olhos grandes e transbordando de veneno.
"Oi" Ela respondeu na maior inocencia que uma garota como Kalise pode ter.
"Oi, Carol" Ela disse com desgosto, assenti com meu sorriso mais falso que foi possivel.
"Então, Kah, estavamos pensando se você não quer ir em uma Matinê conosco, no sabado" Disse a clone do mal, eu ri. É claro que eu ri! Eu e Kalise não somos os tipos de garotas que saem por ai por matinês, nada contra as garotas que vão!
Para mãe de Kalise, - na minha opnião pelo menos -, era inadmissivel a idéia de sua filhinha em uma matinê
"Ah, você pode ir também, Carolina" Mais um sorrisinho falso pra mim.
"Ah, valeu, mesmo. Mas não quero gastar dinheiro com isso, e aposto que a sua mãe também não Kalise"
"É, eu não sei" Kalise disse, enrolando os cabelos como ela faz na hora que fica nervosa. "Tenho que ver com a minha mãe"
"É, e eu duvido que ela deixe" Eu disse risonha, sem resistir. Foi ai que o chocalho do rabo de Mirnna começou a balançar.
"Ah, você tem que perguntar pra sua mãe?" Mirnna sorriu.
"Tipo, pedir permissão?" A clone zoou legal.
"Vê algum problema nisso?!" Fui ignorada, é, elas viam problema.
"Não! Eu vou falar com ela, o dinheiro sabe, preciso dele. Depois ligo para vocês" Kalise sorriu, ela estava toda sem graça.
Eu não acreditei, mas me tranquilizei, quando ela disse que estav brincando, que não iria, que nunca sairia com essas duas.
No sabado de manhã, ela me ligou, perguntando do telefone da Mirnna.
Ah, estou deprimida.
quinta-feira, agosto 05, 2010
terça-feira, agosto 03, 2010
Primeiros dias de aula
Olha, eu sei lá.
Minhas aulas começaram finalmente, dia 02. Claro, não estava animada.
Tinha pouca gente que queria rever em Itumarama. Como a Kalise, a Jully, o Maradonna, Chileno entre outras pessoas. As garotas do circulo do mal continuam más, ponto. Más e lindas, PS.
Minhas aulas começaram finalmente, dia 02. Claro, não estava animada.
Tinha pouca gente que queria rever em Itumarama. Como a Kalise, a Jully, o Maradonna, Chileno entre outras pessoas. As garotas do circulo do mal continuam más, ponto. Más e lindas, PS.
Quem esta lindo eu devo dizer é o Walt, ele sim, continua um gato. Ele está reclamando de mim inclusive, quase todos os dias, por que eu não li o bendito livro das férias que ele passou, mas é claro que ele está reclamando. É meu professor! Eu já disse isso? Bom, acho que não.
O mal do reino de Itumarna é que quase todos os caras são ogros. Sem querer ofender todos os carinhas que são meus amigos. Eles são legais, mas o único principie que realmente há é o Walt... Como o nome dele já diz por si mesmo. Só temos um empecilho (dois- o primeiro é ele não querer nada comigo ) ele é meu professor. Mas um dia - daqui a 50, 24 anos, ou nunca, whatever -, ele vai me levar em um cavalo branco para um reino mais divertido.
Em falar em diversão, as coisas não mudaram muito, percebi hoje. Minha melhor amiga, Kalise, continua namorando seu Principie - aquele, do outro reino, que um dia eu falo -, a Natalie continua linda, musa inspiradora, e a mais linda nas fotos - ela não é bonita, nem esperta, ela é maluca -, ela é fotogênica. E muito. E claro, o circulo do mal continua... Bom, mal.
Natalie continua em cima do muro. Uma coisa ruim sobre a Natalie é que você não consegue decidir se ela é boa.. Ou se ela é ruim. Ela é amiga de Mirnna - Mirnna, uma garota tão má que até a diretora mais sombria (aquela dos dramas mexicanos) fugiria dela. Mas outro dia continuo com essa história. Só queria dizer que estou viva. E bem. O Maximo bem que é possivel estar em um lugar como esse. Beijos :*
segunda-feira, agosto 02, 2010
A feliz vida dos garotos
A vida não é facil só por que é Limitada. Eu moro em São Paulo, tenho 14 anos. Todos pensam que a vida de uma adolescente (semi, pré - chame do que prefirir - ,) é uma das coisas mais faceis inventadas na história, não temos de pagar contas, não temos que nós preocupar com filhos (digo, a maior parte de nós), e não temos que cozinhar nossa própria comida. Afinal existe algo mais facil do que viver sustentado pelos seus pais?
Bom, não é bem assim, a vida de uma garota como eu - me chame de SG - não é nada facil, há um milhão de problemas com interminaveis ramificações e consequencias que espreitão meu caminho todos os dias, pense só na injustiça, todas as escolha que mudaram minha vida, serão feitas na única época da minha vida que eu não estou nem ai para a minha vida.
Acho que Deus não foi muito esperto nesse quesito. Estudo em um colégio com pouco mais de 300 alunos na Zona sul de São Paulo, o nome é... Bom, Itumarama. Na minha sala há aproximadamente 20 alunos, há umas 9 meninas na minha sala, eu gosto de no maximo duas delas. As vezes o colégio pode ser muito cruel, na verdade, minto, as vezes garotas podem ser muito más umas com as outras. Eu acho que vida de garoto é muito mais facil, na minha sala, todos eles são legais, aposto que eles não tem que se preocupar com a pressão social em cima deles pelo fato de não terem namoradas, ou não estarem ligados na ultima tendência da moda, ou ter o celular mais legal, ouvir a banda do momento e saber os filmes teen da vez. Aposto que eles não ficam chorando em seu quarto pela completa rejeição social. Aposto que eles não vem filmes romanticos para ficarem pensando no quanto suas vidas são fracassadas. Algo me diz que eles também não menstruam todo mês e.... - Diz a lenda - Eles também não ficam Gravidos.
Comparado a minha vida, rapazes tem muita sorte.
Bom, não é bem assim, a vida de uma garota como eu - me chame de SG - não é nada facil, há um milhão de problemas com interminaveis ramificações e consequencias que espreitão meu caminho todos os dias, pense só na injustiça, todas as escolha que mudaram minha vida, serão feitas na única época da minha vida que eu não estou nem ai para a minha vida.
Acho que Deus não foi muito esperto nesse quesito. Estudo em um colégio com pouco mais de 300 alunos na Zona sul de São Paulo, o nome é... Bom, Itumarama. Na minha sala há aproximadamente 20 alunos, há umas 9 meninas na minha sala, eu gosto de no maximo duas delas. As vezes o colégio pode ser muito cruel, na verdade, minto, as vezes garotas podem ser muito más umas com as outras. Eu acho que vida de garoto é muito mais facil, na minha sala, todos eles são legais, aposto que eles não tem que se preocupar com a pressão social em cima deles pelo fato de não terem namoradas, ou não estarem ligados na ultima tendência da moda, ou ter o celular mais legal, ouvir a banda do momento e saber os filmes teen da vez. Aposto que eles não ficam chorando em seu quarto pela completa rejeição social. Aposto que eles não vem filmes romanticos para ficarem pensando no quanto suas vidas são fracassadas. Algo me diz que eles também não menstruam todo mês e.... - Diz a lenda - Eles também não ficam Gravidos.
Comparado a minha vida, rapazes tem muita sorte.