Minhas aulas começaram finalmente, dia 02. Claro, não estava animada.
Tinha pouca gente que queria rever em Itumarama. Como a Kalise, a Jully, o Maradonna, Chileno entre outras pessoas. As garotas do circulo do mal continuam más, ponto. Más e lindas, PS.
Quem esta lindo eu devo dizer é o Walt, ele sim, continua um gato. Ele está reclamando de mim inclusive, quase todos os dias, por que eu não li o bendito livro das férias que ele passou, mas é claro que ele está reclamando. É meu professor! Eu já disse isso? Bom, acho que não.
O mal do reino de Itumarna é que quase todos os caras são ogros. Sem querer ofender todos os carinhas que são meus amigos. Eles são legais, mas o único principie que realmente há é o Walt... Como o nome dele já diz por si mesmo. Só temos um empecilho (dois- o primeiro é ele não querer nada comigo ) ele é meu professor. Mas um dia - daqui a 50, 24 anos, ou nunca, whatever -, ele vai me levar em um cavalo branco para um reino mais divertido.
Em falar em diversão, as coisas não mudaram muito, percebi hoje. Minha melhor amiga, Kalise, continua namorando seu Principie - aquele, do outro reino, que um dia eu falo -, a Natalie continua linda, musa inspiradora, e a mais linda nas fotos - ela não é bonita, nem esperta, ela é maluca -, ela é fotogênica. E muito. E claro, o circulo do mal continua... Bom, mal.
Natalie continua em cima do muro. Uma coisa ruim sobre a Natalie é que você não consegue decidir se ela é boa.. Ou se ela é ruim. Ela é amiga de Mirnna - Mirnna, uma garota tão má que até a diretora mais sombria (aquela dos dramas mexicanos) fugiria dela. Mas outro dia continuo com essa história. Só queria dizer que estou viva. E bem. O Maximo bem que é possivel estar em um lugar como esse. Beijos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário