segunda-feira, agosto 02, 2010


A feliz vida dos garotos

0
A vida não é facil só por que é Limitada. Eu moro em São Paulo, tenho 14 anos. Todos pensam que a vida de uma adolescente (semi, pré - chame do que prefirir - ,) é uma das coisas mais faceis inventadas na história, não temos de pagar contas, não temos que nós preocupar com filhos (digo, a maior parte de nós), e não temos que cozinhar nossa própria comida. Afinal existe algo mais facil do que viver sustentado pelos seus pais?
Bom, não é bem assim, a vida de uma garota como eu - me chame de SG - não é nada facil, há um milhão de problemas com interminaveis ramificações e consequencias que espreitão meu caminho todos os dias, pense só na injustiça, todas as escolha que mudaram minha vida, serão feitas na única época da minha vida que eu não estou nem ai para a minha vida.
Acho que Deus não foi muito esperto nesse quesito. Estudo em um colégio com pouco mais de 300 alunos na Zona sul de São Paulo, o nome é... Bom, Itumarama. Na minha sala há aproximadamente 20 alunos, há umas 9 meninas na minha sala, eu gosto de no maximo duas delas. As vezes o colégio pode ser muito cruel, na verdade, minto, as vezes garotas podem ser muito más umas com as outras. Eu acho que vida de garoto é muito mais facil, na minha sala, todos eles são legais, aposto que eles não tem que se preocupar com a pressão social em cima deles pelo fato de não terem namoradas, ou não estarem ligados na ultima tendência da moda, ou ter o celular mais legal, ouvir a banda do momento e saber os filmes teen da vez. Aposto que eles não ficam chorando em seu quarto pela completa rejeição social. Aposto que eles não vem filmes romanticos para ficarem pensando no quanto suas vidas são fracassadas. Algo me diz que eles também não menstruam todo mês e.... - Diz a lenda - Eles também não ficam Gravidos.
Comparado a minha vida, rapazes tem muita sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário