quarta-feira, setembro 22, 2010


Poço de profundidade

0
" Você nunca vai melhorá-las falando mal delas" , a coisa mais profunda que Paolo me disse em todo o ano. Mas como posso melhorá-las?! Não há jeito de melhorar as pesoas maléficas. Elas nunca iriam me ouvir, elas são más por natureza.
Mas o dia foi melhor, o treinador dos gladiadores está ao meu lado, o Felipe. Ele as odeia, graças.
Amanhã vou dar um pequena fugida de Itumarana. Vou ao centro dos curandeiros mercenarios, ver se cuido da minha renite alergica. Tudo bem neh? Que que tem?

terça-feira, setembro 21, 2010


Aliados desaliados

0
Hoje estou deprimida, é sério. Eu realmente acreditava nela; na gemea maléfica eu digo. Eu pensava que ela deixaria de ser o capacho da rainha, mas hoje ela decidiu voltar para o lado o qual pertece por direito. A obscuridão. Itumarana esta uma desordem completa, com a corte real se ruindo aos poucos e todas suas participantes se roendo como rato e queijo, até o meu falso bobo da corte e nemorido Paolo esta se bandiando para o lado das trevas. E a Luisa, ex-melhor- amiga- rainha - de - Itumarana subiu em meu patamar de visão; agora ela é a Bruxa Malevola da terra de Oz. Por que simplesmente não é possivel! Ela deve ter jogado algum tipo de encanto negro em cima do Paolo. Ai, não dá não viu. O Mal esta triunfando por enquanto, e quer saber? Eles tem muito mais aliados do que eu pensava. Nós do lado do bem somos meio desunidos entende? Eu estou tombada. Acaba e carente, além do mais cai na tentação das guerras dos sub nicks. Não bom.
Quando o mal vai crescendo e triunfando, bate aquela insegurança em você não bate não? Ficar pensando se é elas que são ruins, ou na verdade é você vendo tudo sobre um ponto do vista errado.
Olha, sei lá. Hoje foi um péssimo dia em Itumarana;
Só tenho uma boa noticia! Comprei meu vestido pro baile real, que eu vou com meu principe das terras longiquas do sul. A única pessoa que pode me fazer sentir bem agora.
Enfim, o sol nasce para todos, todos os dias, vamos tentar de novo amanhã.

segunda-feira, setembro 20, 2010


A guerra começou part. 2

0
Como eu estava falando, o nosso muro de Berlim particular - feito a partir de um pacto silêncioso (conhecido como lei da boa vizinhança ) - concretado com muita simpatica e sorrisos falsos caiu. Tudo por causa da guerra de 100 anos da venda de bolos. As pessoas menos favorecidas do reino se censaram de estarem sempre sendo pisadas pelo circulo do mal (isso inclui mestres e funcionarios ). E adivinhem, eu descobri que a Mariza pode ser bem desagradavel, ela nem fingi mais que quer sorrir pra mim. Toda vez que nossos caminhos se cruzam quase se pode ver os raiozinhos saindo. É, a vida em Itumarana esta mais complicada do que nunca.
Do lado bom da força nos temos algumas aquisições curiosas, a Gemea Malefica, deixou de ser malefica por exemplo, acho que ela cansou de ser capacho da rainha, e resolveu se revoltar. Não acho esse tipo de aquisição revolucionaria válida, já que, simplesmente odeio quando pessoas do outro lado começam a falar mal das ditas pessoas ruins, sinto como se estivesse corrompendo meu ideal de paz em Itumarana. E - super estranho - o fisico matematico e mestre aterrorizador de criancinhas Roberto Carlos também esta do nosso lado. Ele realmente acabou com a Mirnna hoje pela manhã.
Foi um dia divertido, mesmo com todos os olhares tortos, corrompimento de ideais, e novas amizades indesejadas. Além do mais, hoje falei com o meu príncipe encatado sulista me mandou um telegrama, ai, passamos algum tempo no telefone, na verdade. Acho que o Walt - mesmo ainda sendo o deus grego da minha existência plena - me perdeu. Em falar nisso ele achou meu new hair super lindo.
Ah, novidades, depois do baile da morte - que a Kalise se bandiou para o lado de Mirnna é se deu super mal - as coisas voltaram a normal entre ela e seu príncipe encatado. Quer dizer, o mais normal que a relação deles pode ser, a rainha da terra dos restaurantes ainda não esta nada feliz com isso, mas isso é outra história.

A guerra começou

0
é galera, é mais do que definitivo! A guerra entre o circulo do mal e as pessoas normais ! Parece que depouis da guerra de 100 anos para a venda do bolo, para arrecadação de verbas para o grande baile do rei - sabe, o reino esta meio falido, nos plebeus temos que arranjar nossa propria grana. E um detalhe a proposito; Socialismo não funciona , depois comento isso.