segunda-feira, setembro 20, 2010


A guerra começou

0
é galera, é mais do que definitivo! A guerra entre o circulo do mal e as pessoas normais ! Parece que depouis da guerra de 100 anos para a venda do bolo, para arrecadação de verbas para o grande baile do rei - sabe, o reino esta meio falido, nos plebeus temos que arranjar nossa propria grana. E um detalhe a proposito; Socialismo não funciona , depois comento isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário